$1232
explicit hate,Transmissão ao Vivo em HD, Cheia de Eventos Esportivos Emocionantes, Proporcionando Uma Experiência de Jogo que É Tanto Visualmente Impressionante Quanto Intensamente Engajadora..No festival de cinema SXSW de 2000, Melissa Painter ganhou o prêmio SXSW Competition de melhor longa narrativa. O site agregador de críticas Rotten Tomatoes deu a ''Wildflowers'' uma classificação de "rotten" de 50% com base em seis avaliações. O Metacritic deu-lhe uma classificação "geralmente negativa" de 28% com base em sete análises. Em uma crítica para o ''The New York Times'', A. O. Scott chamou o filme de sonhador e impressionista, mas no final das contas vazio. Ele elogiou Clea DuVall por sua "compreensão intuitiva das emoções". Escrevendo para ''The Austin Chronicle'', Barry Johnson chamou o filme de comovente. Ele elogiou Painter por sua "direção lírica e íntima" e DuVall por sua "performance impressionante e cheia de nuances". Christopher Null chamou o filme de bizarro e incompreensível, "totalmente sem esperança como o cinema".,O filme recebeu a classificação indicativa '''TV-MA''' pela Orientação Parental de TV nos Estados Unidos, não sendo indicado a menores de 17 anos. Já na Alemanha o filme foi classificado '''FSK 16''' pela Freiwillige Selbstkontrolle der Filmwirtschaft, não sendo indicado para menores de 16 anos..
explicit hate,Transmissão ao Vivo em HD, Cheia de Eventos Esportivos Emocionantes, Proporcionando Uma Experiência de Jogo que É Tanto Visualmente Impressionante Quanto Intensamente Engajadora..No festival de cinema SXSW de 2000, Melissa Painter ganhou o prêmio SXSW Competition de melhor longa narrativa. O site agregador de críticas Rotten Tomatoes deu a ''Wildflowers'' uma classificação de "rotten" de 50% com base em seis avaliações. O Metacritic deu-lhe uma classificação "geralmente negativa" de 28% com base em sete análises. Em uma crítica para o ''The New York Times'', A. O. Scott chamou o filme de sonhador e impressionista, mas no final das contas vazio. Ele elogiou Clea DuVall por sua "compreensão intuitiva das emoções". Escrevendo para ''The Austin Chronicle'', Barry Johnson chamou o filme de comovente. Ele elogiou Painter por sua "direção lírica e íntima" e DuVall por sua "performance impressionante e cheia de nuances". Christopher Null chamou o filme de bizarro e incompreensível, "totalmente sem esperança como o cinema".,O filme recebeu a classificação indicativa '''TV-MA''' pela Orientação Parental de TV nos Estados Unidos, não sendo indicado a menores de 17 anos. Já na Alemanha o filme foi classificado '''FSK 16''' pela Freiwillige Selbstkontrolle der Filmwirtschaft, não sendo indicado para menores de 16 anos..